no site na web

Lady GaGa nasce de um ovo em sua turnê!





Lady Gaga sempre tenta inovar e na sua turnê não vai ser diferente. Segundo o site DigitalSpy, a cantora vai ‘nascer de um ovo’ no início da “Monster Ball Tour”.

“É o início do show. Começa como uma célula. O tema principal é evolução, é mostrar como eu mudei ao longo dos anos e essa abertura é uma simbologia a minha pessoa. De certa forma eu acho que é complicado as pessoas entenderem como eu penso porque parece que se estabeleceu que os cantores surgem do nada e nascem depois de um período estabelecido pela gravadora. E eu não acho que deva ser assim”, disse.

A “Monster Ball Tour” começa no próximo dia 27 de novembro. A expectativa é de que a cantora traga a turnê para o Brasil em julho de 2010.

1 comentários:

Aiav disse...

Olá!
Visita e comenta:

http://mileyforeverfans.ueuo.com/

Obrigada*

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.