no site na web

Diretor confirma Kristen em ‘An American Girl’



O site Gossip Cop confirmou que Kristen Stewart irá fazer parte do filme ‘An American Girl‘.

O filme será dirigido por James Woods, e conta a história de uma mulher que após terminar o ensino médio encontra-se disperdiçando sua vida com bebedeiras e drogas, em uma pequena cidade do estado de Indiana. Durante uma noite em particular, ela tem relações com um cara na calçada. “Ela é filmada fazendo isso no telefone de alguém e em uma cidade pequena,” diz Woods, “a reputação dela é arruinada e numa loucura de bêbada, ela decide juntar-se à Marinha.”

A personagem de Kristen fica sóbria, aprende inúmeras lições de vida como uma marinheira, e até retorna para sua cidade natal, onde ela reconstrói sua vida.

Woods, que não quis ninguém mais além de Kriten para o papel principal, adiciona. “É uma história fenomenal, um belo empurrão o Oscar para ela.”

Na imagem abaixo vocês podem conferir o que, supostamente, é o anel de Bella com o brasão dos Cullen. Há rumores de que esse seja o anel de noivado e que a cena, que deveria se passar em Eclipse, será adiantada em Lua Nova.


anel

Robbie Ammel falou sobre Taylor Lautner durante sua visita à WZAP Radio. O ator mostrou-se impressionado com o quanto Taylor aumentou de tamanho, dizendo:

“Eu vi ele recentemente na festa da Teen Vogue. E eu imediatamente caminhei até lá e eu falei, ‘Ok, quem é o mais forte? Quem é o maior?’ Porque ele sempre tirava sarro de mim porque eu era forte quando estava filmando Doze é Demais 2, porque eu ainda jogava hockey. E sempre que eu tinha chance, eu malhava ou jogava futebol americano com Taylor.” Robbie ainda continuou, “Então eu fui até lá, e ele é dois ou três anos mais novo que eu, mas ele está quase maior que eu. Então eu disse, “Seu pequeno traidor! Como você pode fazer isso? Você está com o que? 10 quilos a mais desde a última vez que te vi. Isso é ridículo!”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.