no site na web

Novidades sobre o The Fame: Monster



A Cherrytree Records acabou de anunciar uma boa notícia: o novo álbum de Lady GaGa, o The Fame: Monster, irá incluir 8 novas músicas.

O sucessor de The Fame chega as lojas dia 24 de Novembro, e pretende cumprir o mesmo desempenho que o álbum teve na primeira edição: 4 milhões de cópias em todo o mundo.

Veja as declarações da própria Lady GaGa sobre o novo álbum:

“No The Fame: Monster eu escrevi sobre tudo o que eu vivi durante a temporada com o The Fame. Durante os 2 anos que viajei todo o mundo, eu conheci vários monstros. Cada um representava uma coisa, assim como no meu álbum.

O meu sexo monstruoso. Minha bebida monstruosa. Meu amor monstruoso. Minha morte monstruosa. Minha solitude monstruosa.

Eu passei muitas noites na Europa, e este meu novo álbum é um pop com beats experimentais, melodias industriais junto a uma obsessão por música gótica anos 90 e um pop melancólico com genialidade lírica dos anos 80.
Eu o fiz quando assisti a desfiles de moda em todo o mundo e fui forçada a admitir que a minha música foi feita pra eles. Também fiz uma canção para o meu pai. A minha favorita do álbum.

Eu escrevi sobre cada pedaço da minha estrada. Sem fama nem celebridades, e muito menos dinheiro. Eu escrevi para os meus fãs.”

Oficialmente, o primeiro single da cantora é Bad Romance, produzido por Red One, Teddy Riley, Rodney Jerkins, Ron Fair e Fernando Garibay, que deve ser lançado oficialmente no início de Novembro.

Vale lembrar também que o novo CD de Lady GaGa ainda não possui capa oficial, todas as que circulam pela internet, são falsas.

Fonte : ladygaga.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.