no site na web

Novos episódios de Hannah Montana 3



Muitos de vocês tem perguntado e reclamado a respeito do Disney Channel Brasil por atrasar e não estreiar mais novos episódios da terceira temporada de Hannah Montana, agora trazemos novidades!

Primeiro de tudo, pode ser que tudo seja apenas um rumor, ou seja fake, mas está circulando na internet uma grade de programação do Disney Channel Brasil para o mês de Novembro (Uma vez que já inciamos Outubro, o canal tem que estar com uma grade, ao menos provisória, pronta para ser divulgada para a imprensa para o próximo mês).

Para quem assiste o DCBr, sabe que este mês é mais que especial para os fãs da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", que além de matérias e novos videoclipes, terá a estréia do filme, e os atores também escolherão durante o mês todos seus episódios favoritos. Mas para o mês de Novembro, vem mais que especial para os fãs de Hannah Montana, e também de Jonas.

A série Jonas virá com 5 novos episódios. Já Hannah Montana, chegará com 8 novos episódios mais o especial de uma hora de episódio, o "He Could Be The One", além de uma outra maratona de episódios já transmitidos.

Na grade de programação, consta que no dia 7 de novembro, sábado, a partir das 17h30, você confere uma maratona de 2h30 de Hannah Montana, começando com três episódios antigos da série, e em seguida o episódio especial de uma hora, "He Could Be The One". E isso é só o começo!

A partir da semana seguinte, durante duas semanas, do dia 9 ao dia 12 e do dia 16 ao dia 19, você irá conferir de segunda a quinta-feira, às 17h40 (dentro do programa Zapping Zone), novos episódios da série.

A única observação a ser feita é que o especial "Os Feiticeiros a Bordo com a Hannah Montana" ("Wizards On Deck With Hannah Montana"), ainda não tem data prevista para o mês de Novembro. Devemos esperar até Dezembro ou Janeiro para a estréia.

Lembrando que isso tudo pode ser fake, e mesmo não sendo, a Grade de Programação pode sofrer alterações, só vamos esperar que não, né?

E se for tudo verdade, é bem possível que mais uma vez o canal brasileiro estreie novos episódios antes do canal americano. Nos Estados Unidos o próximo episódio está previsto para o dia 18 de Outubro, e se contarmos até este, o canal brasileiro conta com mais três novos episódios sem nome, nem previsão por lá.

E qualquer novidade que soubermos estaremos colocando aqui. E todos vídeos do Disney Channel Brasil, incluindo comerciais estamos colocando na nossa galeria de vídeos. Confira!

E falando em Terceira Temporada de Hannah Montana, só para lembrar que nesta quarta-feira, dia 7, será re-lançado (exclusivamente no Brasil) a trilha sonora desta nova temporada, em uma edição especial que inclui um DVD, com todos os videoclipes da série, que resume em um show com músicas da temporada. (Preço sugerido: R$34,90)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.