no site na web

Jonas falam sobre Competições

Os Jonas Brothers falaram para a Popstar! sobre a extrema competitividade em esportes.

Vocês foram competitivos quando jogaram Wiffle Ball com Selena, Demi e Miley?
Kevin
: Oh! Não, eu acho que com a gente foi só um jogo porque elas são garotas.
Nick: Bom... [Todo mundo riu] Selena não é uma boa lançadora.
Joe: Ela estava no meu time e fez um ótimo trabalho. Estou orgulhoso dela.

Joe: O lado selvagem do Nick aparece no palco, geralmente. Ou quando ele está competindo, como em Golf.
Nick: Eu me torno um super-humano em relação à competições.



Nick: Eu sempre gostei de wiffle ball, e de outros tipos de esportes. Se eu quero ganhar, de repente eu posso fazer tudo. No DC Games, nós queríamos ganhar, então eu me tornei competitivo e foi muito divertido. Eu sou competitivo em tudo. Eu posso ganhar qualquer coisa.

Joe: Eu sou muito competitivo, principalmente com meus irmãos. Eu sempre quero ganhar. Nick é definitivamente competitivo. Kevin é o mais esperto, com certeza. Ele traz sua inteligência para a mesa.

jonasbrasil.com LOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.