no site na web

Perez Hilton em seu blog sobre covite de Lindsay Lohan para Miley!



O blogueiro Perez Hilton não perdoou e fez um post sobre o convite que Lindsay Lohan fez para Miley para ir ao Paris Fashion Week visitar seu desfile de roupas. Leia o que Perez falou:

“Alguém chame Billy Ray Cyrus e o alerte que sua filha, Miley Cyrus, acabou de receber um convite do DEMÔNIO!
Em seu twitter, na última quarta-feira, Lindsay Lohan ofereceu docilmente a pequena Miley uma maçã envenenada – um convite para saírem juntas! Ela twittou:

‘@mileycyrus você estará em Paris essa semana? Adoraria que você viesse para o desfile de Emanuel Ungaro para a nova linha de roupas que estamos desenhando? xo’

Miley, por favor, nos escute. Não pense, em nenhum circunstância, em passar um tempo com essa pessoa. Ela era você com 4 ou 5 anos de idade e agora, olhe para ela! Ela não consegue entrar em um filme decente, sua vida está em uma corda bamba, e se temos que ser siceros, às vezes o cabelo dela parece como se alguém o tivesse mastigado e depois passado pasta em sua cabeça. Literalmente, ela irá acabar com sua inocência. Olhe para a irmã dela!

Você não vai querer que sua carreira vá para o mesmo caminho que o dela. Mantenha curso. Ligue para sua menina Mandy Jiroux ou para alguém de sua idade. Evite esse tipo de coisa!
Nós também gostaríamos de extender esse alerta para Demi Lovato, Selena Gomez e Ashley Tisdale, assim como outras futuras estrelas da Disney. Desculpe, não há ajuda para você Vanessa Hudgens."

Acham que Perez Hilton está certo? Ou ele foi injusto?

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.