no site na web

Woods quer Kristen para papel principal.


James woods fala um pouco sobre seu novo filme, “Uma garota Americana”. Onde ele diz que não faria se não fosse estrelado por Kristen, que desde que leu o roteiro deseja começar a filmar com urgência. Kristen faria o papel de uma americana jovem e drogada que vive bêbada e que por loucura acabou se envolvendo na marinha.

“É sobre uma mulher jovem que é realmente destrutiva. É aquele período mágico logo após o ensino-médio. Ela era a melhor nadadora da escola. Agora é um ano depois e ela mora nessa pequena cidade em Indiana e o lugar está morrendo, ela trabalha numa loja de conveniências e se drogando e ela está se mostrando para esse cara que gosta dela, e envolve sexualmente com dois caras bêbados em uma noite. Eles filmam ela fazendo isso no telefone de alguém e em uma cidade pequena, a reputação dela vai pro saco e quando está bêbada, resolve se juntar a Marinha.”

E para ler mais sobre o que Woods falou sobre como será o próximo filme de Kristen, clique aqui

O jamie bower escreveu o seguinte em seu twitter:

“Tenho o poster de uma carta que eu ganhei de uma fã no sitges. Loucura loucura”

Para ver a foto do pôster, clique aqui


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.