no site na web

MILEY FALA O MOTIVO DE ELA TER DELETADO O TWITTER



Miley fez muito recente um vídeo dela cantando um rap, intitulado “Good-Bye Twitter“.

O vídeo com certeza foi gravado nos bastidores de algum show da Wonder World Tour desta semana. Podemos ver as dançarinas de Miley e também a frase “No More Twitter!“.

Confira o vídeo logo abaixo:

[ATUALIZADO - 23:29h]
Confira a tradução da letra do Rap:

Sim, os rumores são verdadeiros.
Deletei meu twitter.
Acredita que cheguei aos 2 milhões?
Tive que dizer adios, dei tchau.
E esse rap é para explicar o porque.

Não foi porque meu amigo [LIAM HEMSWORTH] mandou.
Todos sabem muito bem que eu faço o que quero.
O motivo foi porque eu twittei sobre espinhas.
Parei de viver momentos, começei a viver por pessoas.

Sim é verdade!
Mas o que importa,
se eu twitto sobre meu cabelo?
Tudo que eu digito e faço.
Pegam e transformam em notícias.

Quero minha privacidade!
Cansei de ficar me desculpando.
Não estou vivendo por tablóides, estou vivendo por mim.
Chega de tweets emo, e de trocar mensagens com a Demi [LOVATO]

Cansei disso tudo e estou ocupada.
Tenho que admitir, sinto saudades dos tweets.
Gostava de checar a Katy Perry e a Britney [SPEARS]
Além de tudo eu estava meio obssecada.
Mas voltei para a paz e agora digo tchau.

mileybr.com beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Direitos Autorais

O Blog Teens Stars News possui direitos autorais. Portanto, retirando qualquer coisa daqui, são exijidos os créditos.

Outros Blogs

Novidades

Brevemente teremos um site. Mas precisamos de sua colaboração. Para mais informações, pesquise por "vagas" no nosso buscador.